Apresentação da Peça 'A Ponta' do Grupo de Teatro de SV
Data: 28-FEV-2026
Horário: 16:30h - 17:30h
Convidamos todos a assistir à peça 'A ponta', do Grupo de Teatro de São Vicente, no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, às 16h30h no Ginásio de Santa Engrácia. (Calçada dos Barbadinhos, nº 36A).
A conceção e encenação ficou a cargo de Carlos Gouveia e Melo e conta com os atores: Amélia Freitas, António Chiquita, António Santos, António Chiquita, Carolina Martins, Isabel Cirne, Isilda Salvador, Joaquim Batista, José Belém, Lex Fonseca, Lina Cortes e Rosa Gomes.
Esperamos por si.
#jfsaovicente #teatrosv #açaime #ginasio #santaengrácia