Apresentação da Peça 'A Ponta' do Grupo de Teatro de SV

Data: 28-FEV-2026

Horário: 16:30h - 17:30h

 

Convidamos todos a assistir à peça 'A ponta', do Grupo de Teatro de São Vicente, no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, às 16h30h no Ginásio de Santa Engrácia. (Calçada dos Barbadinhos, nº 36A).

A conceção e encenação ficou a cargo de Carlos Gouveia e Melo e conta com os atores: Amélia Freitas, António Chiquita, António Santos, António Chiquita, Carolina Martins, Isabel Cirne, Isilda Salvador, Joaquim Batista, José Belém, Lex Fonseca, Lina Cortes e Rosa Gomes.

Esperamos por si.

#jfsaovicente #teatrosv #açaime #ginasio #santaengrácia 

  • Partilhar 
  • Adicionar à sua agenda